ADEGA BRASIL Guia de Vinhos - O Vinho do Brasil em Movimento!

O Brasil é um país em efervescência de ideias quando o assunto é vinho.

Profissionais inquietos, aprimoramento de técnicas, novas tecnologias e inventividade constroem esse movimento de modernização e, mais, de criação de personalidade de nossos vinhos. Ou melhor: das muitas personalidades!

Um país continental não poderia deixar de lado sua natural diversidade também neste setor e o número recorde de vinhos degustados e vinícolas participantes nos mostram isso: temos muito a conhecer, muito a explorar e surpresas a cada degustação!

Se nossos espumantes já são quase uma unanimidade, as muitas faces dos brancos, rosés e tintos também começam a ganhar mais espaço e confiança do consumidor, que se permitiu conhecê-los mais a fundo no último ano.

O ADEGA BRASIL Guia de Vinhos, em sua 11a. Edição, traz um panorama desse Brasil em movimento, em descoberta e mais do que um panorama extenso de vinhos, também mostra o que há de melhor também para conhecer in loco o trabalho destes profissionais, com dicas de enoturismo imperdíveis.

Vinhos jovens ou vinhos de guarda... Vinhos que podem ser comprados nos supermercados ou nas mais refinadas adegas... Vinhos em todas as categorias de preços. Grandes empresas, produtores independentes.... Muitas possibilidades e um vinho para cada momento. Há um Brasil para cada gosto!

O Brasil está pronto para ser descoberto e nós, da Adega, temos o orgulho de, há tanto tempo, guiar o consumidor neste caminho.

Adquira seu ADEGA BRASIL Guia de Vinhos e complete sua coleção também sua colocação com o ADEGA PORTUGAL Guia de Vinhos e ADEGA ESPANHA Guia de Vinhos

  

ADEGA BRASIL Guia de Vinhos

 

ADEGA PORTUGAL Guia de Vinhos