Política de troca e devolução (produtos vendidos e/ou entregues por ADEGA ONLINE)

- Condições de reembolso em caso de troca por avaria, produto equivocado ou fora de condições de consumo.

Faremos a troca do produto, caso este não apresente condições de consumo, tenha algum defeito ou não foi enviado o produto escolhido. O cliente tem um prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido, para informar o problema. Para isto, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@adegaonline.com.br, informando o número do seu pedido, produto para troca e o motivo. Em até 7 dias úteis a avaliação de retorno será concluída por nossa equipe, que por sua vez tomará todas as medidas necessárias para efetuar a troca do produto. Uma vez que finalizada a análise, o produto correto/adequado será despachado em até 7 dias úteis.
Se durante este período houver a desistência da compra, será aplicada a "politica de reembolso em caso de desistência" detalhada no próximo tópico.

- Condição de reembolso em caso de desistência

Os casos de desistência, serão analisados individualmente. O cliente deverá informar a equipe do Adega Online através do e- mail contato@adegaonline.com.br sobre a desistência,  informando o número do seu pedido, em até 7 dias úteis após a confirmação da compra . O Adega Online irá encaminhar uma devolutiva em até 7 dias úteis após o recebimento da solicitação.

Caso o cliente já tenha recebido o produto será necessário que envie de volta para o Adega Online em perfeitas condições antes do reembolso ser efetuado. O frete da devolução do produto fica por conta do comprador. O reembolso integral (produto + frete de envio) acontecerá em até 15 dias úteis após o recebimento do produto em perfeitas condições pela equipe do Seleção Adega.

Caso o cliente não tenha recebido o produto, o reembolso será efetuado 15 dias úteis após a confirmação da equipe do Adega Online sobre a conclusão do caso.


- Prazos de reembolso

Os reembolsos acontecerão  em até 15 dias úteis após a conclusão do atendimento. E poderá ocorrer através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou transferência bancária.


Política de troca e devolução (produtos vendidos por lojistas parceiros):