ūüć∑ Caymus, √≠cone do Napa Valley, apresenta a Calif√≥rnia em sua melhor forma.

Desde a sua funda√ß√£o em 1972, a Caymus tornou-se conhecida como l√≠der consistente na produ√ß√£o de Cabernet no Napa Valley. As uvas para este vinho s√£o cultivadas nas sub-denomina√ß√Ķes de Napa, como Coombsville e Calistoga. A diversidade permite combina√ß√Ķes que s√£o mescladas de acordo com o estilo da safra.

A Caymus Vineyards est√° localizada no centro do Napa Valley, e as vinhas de Cabernet Sauvignon s√£o cultivadas em solos profundos, de forma√ß√£o mista entre calc√°rio, cascalho e arenito, nas colinas de m√©dia altitude (300 metros) ao longo do vale. Todos esses elementos produzem um estilo √ļnico e singular de Cabernet Sauvignon.

Embora o vinho tenha taninos e estrutura suficientes para um envelhecimento prolongado em garrafa, o Caymus Cabernet Sauvignon 2019 tem uma maciez que o torna excelente mesmo jovem.

 

Eu Quero

 

Além da grande estrutura, potência e concentração dos melhores Cabernets americano, ele também é muito elegante e refinado, com grande classe e complexidade. Segundo a revista Wine Spectator o Caymus "é um vinho que pode envelhecer muitos anos. O estilo rico e volumoso tem uma textura aveludada com taninos maduros. No paladar passa a sensação de baunilha, ameixa madura e notas de alcaçuz". A safra recebeu 96 pontos pela Wine Spectator.

 

APROVEITE AGORA